
Artista plástico brasileiro de renome internacional, Romero Britto faz jus à missão de democratizar a arte ao assinar o livro ‘Colorindo com Romero Britto’. A novidade, lançada pela Citadel Editora, chegou em primeira mão na Bienal do Livro Rio 2025 (no estande localizado na Rua N47/O48, Pavilhão 3) e agora, está disponível em pré-venda na Amazon.
Cada página convida o leitor a se tornar coautor das obras do autor, aplicando sua própria criatividade aos traços característicos do criador do Happy Art Movement, o Movimento de Arte Alegre. Mais do que uma atividade lúdica, a novidade proporciona uma experiência sensorial e emocional.
Com sua linguagem visual icônica, Romero Britto transformou sua arte em uma verdadeira celebração da vida. O livro de colorir reforça esse compromisso com a leveza e a liberdade criativa. A proposta é simples e poderosa: espalhar alegria, esperança e amor através das cores.
Reconhecido mundialmente, o brasileiro naturalizado nos Estados Unidos já teve suas obras expostas em mais de 120 países e participou de grandes eventos globais, como a Copa do Mundo da FIFA e os Jogos Olímpicos Rio 2016. Agora, ele oferece ao público uma nova forma de conexão que exige apenas lápis de cor em mãos e muita imaginação.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira