No Brasil, cerca de 11 milhões pessoas são analfabetas e quase 7 milhões de brasileiros têm algum tipo de deficiência visual. Diante desta estatística, a escritora e especialista em Gestão de Empresas e Negócios, Fabiana C.O., lança o audiolivro do romance ‘Sra. Capa’, para dialogar sobre saúde mental e sobrecarga feminina com diferentes públicos.
Publicada em parceria com a Fundação Dorina Nowill, a obra é narrada sob a perspectiva de uma jovem que enxerga na mãe uma pessoa repleta de lutas, traumas e resiliência.
A narrativa virou tema de várias conversas em ONGs, e foi por causa desses diálogos que a autora decidiu dar mais um passo no projeto: transformar o conteúdo escrito em audiolivro para levar reflexões às mulheres independentemente de suas condições.
Continua após a publicidade..
‘Sra. Capa’ conta a história de Ana, que deixou a Bahia por São Paulo quando era criança para acompanhar a família em busca de melhores oportunidades. Depois de adulta, mãe de 3 e divorciada, tornou-se a única provedora da casa e precisou lidar com as dores de uma vida construída longe dos seus sonhos e do primeiro lar no Nordeste.
Durante a adolescência, a primogênita Sol começa a enxergar sua mãe com uma capa nas costas. Já adulta, decide escrever sobre a figura materna na tentativa de se reconciliar com o passado e descobre como aquela imagem idealizada era reflexo da vida de Ana.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira