O Boi Garantido não processará mais a cantora Ludmilla por “promover show com disputa falsa de boi bumbá”. A situação havia resultado em constrangimento para a associação folclórica, que não havia autorizado referências na turnê ‘Numanice’, realizada em Manaus (AM).
A assessoria reconheceu que houve falha de comunicação com a produtora local do ‘Numanice’, e não houve culpa da artista. Em nota, a organização também confirmou que a equipe de Ludmilla se retratou pela confusão indesejada e descreveu a performance como "forma de preservar o patrimônio" cultural da Amazônia.
"A produção da cantora Ludmilla e a produtora local responsável pelo evento do último domingo entraram em contato com a associação para se retratar pelo ocorrido. Eles reconheceram que a manifestação sobre utilização de uma replica do boi foi uma forma de preservar o patrimônio, o Boi-Bumbá Garantido. Além disso, todas as partes envolvidas chegaram a um acordo, e a situação está resolvida, sem necessidade de qualquer ação jurídica", afirmou a associação folclórica.
Continua após a publicidade..
Saiba Mais
- Ludmilla anuncia recurso após decisão judicial que absolveu apresentador acusado de injúria racial
- Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam que estão à espera de uma menina
- Brunna Gonçalves revela que Beyoncé foi uma das primeiras a saber da gravidez
- Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam gravidez durante show em São Paulo
- Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, são vistas com carro luxuoso avaliado em R$ 1,5 milhão em Miami
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira