Mudança e movimento

Espetáculo 'A falta que move' será apresentado em agosto

Dirigido e coreografado por Taíla Menezes, montagem aborda a falta como desejo de mudança na vida das pessoas.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 01/08/2024 às 11h14
Espetáculo será apresentado no Teatro Arthur Azevedo (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - “A falta que move” é o título do espetáculo a ser apresentado nos dias 2 e 3 de agosto, às 20h, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol). Dirigido e coreografado por Taíla Menezes, a montagem, que reúne seis bailarinos no palco, aborda a falta como desejo de mudança na vida das pessoas, por meio de histórias inspiradas em suas próprias jornadas ou nas experiências de outras. 

Taíla Menezes está há um ano nesse projeto. “Falar de falta também é falar do reencontro consigo mesmo, e sobre as mudanças pelas quais passamos na vida para nos sentirmos sempre mais confortáveis com quem somos. Sem falta, não há incômodo e assim não há desejo de mudança. Sem mudança não há movimento, e, por consequência, não há evolução”, diz ela. 

Continua após a publicidade..

Embalado por músicas de Caetano Veloso, ‘A falta que move’ é um convite à reflexão sobre quais são as faltas que fazem as pessoas buscarem uma versão melhor de si. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.