Confusão

Treta entre Ultraje a Rigor e radialista repercute nas redes sociais

É que um radialista de São Paulo chamou a banda de fascista e fãs não gostaram.

Evandro Júnior / Na Mira

Banda Ultraje a Rigor (Foto: Reprodução G1)

Um dos assuntos mais comentados das redes sociais está sendo uma treta entre a banda Ultraje a Rigor e um radialista de São Paulo, que começou após Marco Antonio, da Kiss FM, chamar o grupos de “fascista”.

Ultraje a Rigor estava escalada para tocar no aniversário da rádio, mas o show foi cancelado. Pelas redes sociais, Marco Antonio comemorou a decisão.

A postagem provocou revolta entre os fãs e integrantes da banda. “Somos atacados por Marco Antonio, cancelam o show que seria feito no Dia Mundial do Rock (data importantíssima) faltando 36 dias para o evento e é isso que temos como resposta?”, postou a banda. 

Em comunicado, a Kiss FM afirma que a posição dos colaboradores não reflete os “princípios e valores da emissora”.

“Tratamos qualquer problema que possa acontecer em função de mensagens isoladas com muita seriedade e, por isso, reiteramos aos ouvintes e parceiros que as informações validades pela Kiss FM estão nos canais oficiais da emissora”, diz o texto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.