Famosos

Maya Massafera revela onde fará sua primeira aparição pública

Após a transição de gênero revelada pelas redes sociais, Massafera escolheu um local internacional para aparecer pela primeira vez.

Na Mira

Maya surpreendeu seus seguidores após publicar, no Instagram, o resultado de sua transição. (Foto: Gui Paganini)

BRASIL - Dias depois de divulgar sua transição por meio das redes sociais, Maya Massafera, que antes era Matheus Mazzafera, decidiu em qual local  fará sua primeira aparição pública.

Maya surpreendeu seus seguidores após publicar, no Instagram, o resultado de sua transição. De acordo com a imprensa, a influenciadora digital está com presença confirmada no festival de cinema de Cannes, na França.

A famosa teria sido levada pela própria organização do evento, e está se preparando para marcar presença no festival. 

Transformação

A youtuber e influencer Maya Massafera surpreendeu a todos no dia 9 de maio, ao compartilhar suas primeiras fotos após transição de gênero. Durante todo o processo de transição, a influenciadora ficou quase um ano afastada das redes sociais. 

Ao compartilhar o resultado, ela se tornou um dos assuntos mais comentados do X, antigo twitter, foi bastante elogiada pelos internautas e, até, comparada à cantora norte-americana Cher. "Maravilhosa. Arrasou. Parabéns pela conquista", escreveu um seguidor. 

Recentemente a youtuber havia publicado uma parte de sua certidão do registro civil já com a mudança de nome e também com o sexo para o feminino. Ela também alterou os pronomes em sua biografia do Instagram. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.