Sensação do forró

Banda Calcinha Preta disponibiliza novo EP de DVD nesta quinta

Músicas, que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais, referem-se ao DVD ‘Atemporal’, gravado em Salvador (BA).

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 17/04/2024 às 10h44
Banda Calcinha Preta (Foto: Reprodução)

A banda Calcinha Preta, uma das mais famosas e aplaudidas bandas de forró, vai lançar, nesta quinta-feira (18), o terceiro EP de seu novo DVD. O grupo, famoso em todo o país, se apresentará em São Luís no dia 4 de maio, em um hotel da capital maranhense, ao lado de outros grupos e artistas.  

As músicas, que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais, referem-se ao DVD ‘Atemporal’, gravado em Salvador (BA), em dezembro do ano passado.  No dia 28 de março, o grupo liberou o segundo EP, que era bastante aguardado pelos fãs da banda. 

A banda sergipana surgiu inspirada na coleção de calcinhas pretas do empresário Gilton Andrade e, desde então, se tornou uma das queridinhas dos amantes de forró. Suas canções, figurinos e coreografias, além de outros detalhes, compõem um espetáculo musical bastante prestigiado em todo o Brasil, principalmente na região Nordeste. 

Enquanto não sai o novo, curta o segundo EP clicando aqui.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.