ATRAÇÃO CONFIRMADA!

Wesley Safadão, Boi de Nina Rodrigues e Roberto Ricci são as primeiras atrações anunciadas para o São João da Thay 2024

O evento ocorre nos dias 7 e 8 de junho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2024 às 11h36
Wesley Safadão, Boi de Nina Rodrigues e Roberto Ricci no São João da Thay 2024. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - E as novidades não param! Nessa terça-feira (27), foi anunciado as primeiras atrações confirmadas para o São João da Thay 2024. A 6º edição do evento beneficente contará com apresentações do cantor Wesley Safadão, Boi de Nina Rodrigues e do cantor maranhense Roberto Ricci. 

O boi de Nina Rodrigues e Roberto Ricci se apresentam no dia 7 de junho. Já Safadão sobe ao palco, montado no Espaço reserva do Shopping da Ilha, no dia 8 de junho.

“Surpresaaaaa!! E aí? Quem acertou? Roberto Ricci, WS e Boi de Nina Rodrigues são minhas primeiras atrações reveladas, quem aí gostou? Querem mais? Adorei essa pegada misteriosa das charadas!”, publicou o perfil oficial do evento. 

“AGORA A BRINCADEIRA COMEÇOU!!!”, comentou a influenciadora Thaynara OG no post que anuncia as atrações. Nos comentários, vários internautas comemoram a confirmação dos dois artistas e do boi. 

Sobre São João da Thay

A primeira edição do São João da Thay foi realizada em 2017. A festa tomou grandes proporções e hoje se tornou um festival. Além de contribuir com o turismo local fomentando a cultura da região, o São João da Thay atinge socialmente crianças, adolescentes e jovens, desenvolvendo projetos para os direitos delas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.