Cultura

São Luís e João Pessoa são as cidades da região Nordeste a receber o ato n°2 do projeto "Brasil sem Ponto Final"

O espetáculo é escrito e dirigido pelo dramaturgo e antropólogo Paulo Emílio Azevedo e coordenado por Zuza Zapata.

Na Mira

- Atualizada em 24/10/2023 às 15h57
O espetáculo é desenvolvido em dois atos, iniciando com "Fio do Meio", vencedor do prêmio FUNARTE de Circulação em Dança, seguido de "Vertigem". (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na capital maranhense as apresentações ocorrem nos dias 25 e 26 de outubro, às 16:30, na Praça do Panthéon, Centro. Já na capital paraibana, as atuações serão na mesma semana, junto à FUNESC (Teatro de Arena Leonardo da Nóbrega), nos dias 28 e 29, às 16h. Interpretado pela Cia Gente, do Rio se Janeiro, a cena traz o espetáculo "Fio do Meio/Vertigem", acrescido da oficina "Corpo-Memória".

O espetáculo é desenvolvido em dois atos, iniciando com "Fio do Meio", vencedor do prêmio FUNARTE de Circulação em Dança, seguido de "Vertigem" que, este ano, representou o país no Festival D'Avignon, na França. Unidos eles formam o 2° ato do projeto "Brasil sem Ponto Final", patrocinado pelo Instituto Cultural Vale @institutoculturalvale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura @minc e Governo Federal União e Reconstrução.

💡Ficha técnica:
Criação e direção: Paulo Emílio Azevedo @_fundacaopaz
Assistente de direção: Paula Lopes @ducapaulalopes
Direção técnica: Filipe Itagiba @filipeitagiba
Intérpretes-criadores: Pedro Brum @pedrinbrum , Salasar Jr. @salasarjunior e Zulu Gregório @ghostzulu_
Produção executiva: Flávia Menezes @flacult
Gestão e coordenação geral: Zuza Zapata @zuzazapata
Social media: Carol Carnasciali @caracadigital
Produção Local: Sergio Chianca
Assessoria de Imprensa (São Luís): Yndara Vasques e Franci Monteles 
Assessoria de Imprensa (João Pessoa): Larissa Claro

📍São Luís/MA: 25 e 26/10, 16:30, na Praça do Panthéon - Tv. do Galpão - Centro
📍João Pessoa/PB: 28 e 29/10, 16:00, no FUNESC - Teatro de Arena Leonardo da Nóbrega, Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 - Tambauzinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.