Comoção

Cantora Ana Castela chora durante apresentação na Festa do Peão de Barretos

Momento de emoção foi motivado por uma dificuldade da cantora em atingir o tom de uma das músicas apresentadas.

Na Mira

Atualizada em 27/08/2023 às 08h56
Ana Castela

BRASIL - A cantora sertaneja Ana Castela não conteve as lágrimas, na noite do último sábado (26), durante apresentação na tradicional Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo. A artista, conhecida por sua voz marcante, enfrentou dificuldades para atingir o tom de uma das canções apresentadas.

O momento de vulnerabilidade ocorreu quando Ana Castela tentava interpretar uma das canções mais conhecidas de seu repertório, "Solteiro Forçado". Com olhos marejados, a cantora revelou aos fãs presentes que não conseguia atingir o tom apropriado para a música. "Desculpa não conseguir cantar essa música como eu deveria. Eu estou melhorando, estou fazendo [tratamento com o] fonoaudiólogo, mas são dias difíceis, cansativos para c*. Desculpa, crianças, não falem palavrão", confessou ela, visivelmente emocionada.

Sua atitude gerou uma onda de apoio imediato por parte dos presentes, que a aplaudiram calorosamente e entoaram palavras de incentivo. A cantora continuou seu show, mesmo após o momento tocante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.