Abertura

Circo Kroner estreia nesta sexta-feira (18) em São Luís

Abertura do circo ocorre às 20h, no estacionamento São Luís Shopping, no bairro Jaracati.

Na Mira

- Atualizada em 17/08/2023 às 13h06

SÃO LUÍS - Após 20 anos, o Circo Kroner retorna a São Luís, trazendo inúmeras novidades, além das atrações clássicas. A abertura do Circo ocorre nesta sexta-feira (18), a partir das 20h, no estacionamento São Luís Shopping, no bairro Jaracati.

Conhecido por aliar tradição e inovação constante, o Circo Kroner promete cativar toda a família. Além do tradicional "Globo da Morte", que conta com show de freestyle motocross, a diversão é garantida com uma banda ao vivo e cantoras interagindo durante o show, além de palhaços músicos.

Os espetáculos são realizados de segunda a sexta, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados em três horários: 16h, 18h e 20h30. Os ingressos têm preços, a partir de R$ 25, e já estão disponíveis para venda no site oficial do circo, www.circokroner.com.br.

O Imirante.com conversou com Evelyn Kroner, uma das diretoras do circo, que fala sobre retorno a São Luís, além de ressaltar a experiência que o circo proporciona. Confira a entrevista completa acima.

Circo Kroner

Espetáculo do Circo Kroner 

O Circo Kroner é conhecido por sua tradição e reinvenção constante a cada ano. Com um espetáculo de duas horas de duração, ele promete encantar a todos da família com números clássicos e tradicionais, bem como atrações surpreendentes, como o emocionante "Globo da Morte" com show de freestyle motocross. A diversão também será garantida com uma banda ao vivo e cantoras interagindo durante o show, além de palhaços músicos que tocam diversos instrumentos e encantam adultos e crianças com sua alegria contagiante.

Circo Kroner

Fundado em 1990 por Alexandre Robatini Klein, um visionário e desbravador empresário da 4ª geração circense, o Circo Kroner se destacou ao levar seu espetáculo por todos os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também por países da América do Sul, como Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile. Hoje, sob a direção de seus filhos Evelyn e Rudy Klein, a tradição circense é mantida viva, apresentando ao público espetáculos feitos com artistas brasileiros de nível internacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.