Xuxa Meneghel participou do “Domingão com Huck”, no domingo (23), e relembrou o dia em que recebeu uma proposta bastante inusitada do cantor Michael Jackson.
No programa, foi exibido um trecho do documentário em que ela conta sobre o desejo do cantor ter um filho com ela e no palco explicou detalhes a Luciano Huck, de quando foi a Neverland e como os empresários questionaram a resposta dela.
"Ele tava muito querendo um filho e logo ele se casou com a filha do Elvis Presley [Lisa Marie]. E, depois, ele arrumou aquela enfermeira para gerar os filhos dele. Passou um tempo, recebi uma mensagem dos empresários dele dizendo: 'A América latina e América vão se juntar? Sim ou não?'....", disse.
E completou: "Nunca mais eu e Michael nos falamos. Depois, soube pelo documentário que o [Thomas W.] Lynch, diretor do programa da Xuxa nos Estados Unidos, contou que o Michael falou para ele me conhecer. Não sabia disso".
Por fim, Xuxa Meneghel aproveitou a oportunidade para falar sobre sua ida aos Estados Unidos, onde ela destaca que foi o Rei do Pop que a levou para lá, para sua estreia no exterior, não a Marlene Mattos, sua ex-empresário e com quem vem trocando diversas acusações.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira