Música

Sidney Magal diz que vai voltar aos palcos

Cantor teve que ser hospitalizado devido a um problema de saúde.

Evandro Júnior / Na Mira

Sidney Magal (Foto: Divulgação)

O cantor, ator e dançarino Sidney Magal, 73 anos, esteve presente no programa Fantástico’ da Rede Globo e falou sobre sua internação, estado de saúde e volta ao trabalho.

Ele teve que ser hospitalizado devido a um problema de saúde. Em meio a situação, o artista sofreu um pequeno Acidente Vascular Cerebral (AVC) e deixou fãs e familiares em alerta.

Ele contou que quer continuar colocando sua vida em movimento e disse que sua vida pessoal está totalmente entrelaçada com a profissional. 

Eu quero ver as pessoas, eu quero andar nos lugares, eu quero sentir. Meu problema é sentir. Vida, vida, para mim, é movimento, disse ele, que peneja seu retorno aos palcos no mês de julho.

Magal recordou de algumas fãs que jogam objetos variados em seu palco. De vez em quando mandavam uma coisa estranha. Me lembro disso: uma carteira de doadora de sangue universal. Aí eu dizia ‘por que isso?’ Era porque meu sangue ferve, aponta.

O cantor também lembrou do que lhe ocorreu antes de passar mal: Eu faço pot-pourri da Jovem Guarda agitadíssimo, muito bom. E depois eu entro no pot-pourri do Tim Maia com músicas mais românticas e tal. Aí eu sentei e vi que realmente estava tonto, né? Que tinha alguma coisa acontecendo, relatou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.