
SÃO LUÍS - Todas as atenções da cidade se voltam, na noite desta quarta-feira (7), para o São João da Thay 2023. O evento temático beneficente em prol dos projetos do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) será realizado no estacionamento do São Luís Shopping (Jaracati), onde uma megaestutura de palco, som e iluminação está praticamente concluída. A produção quer surpreender o público.
A grande festa realizada pela influenciadora digital maranhense Thaynara OG em sintonia com a cultura maranhense abre espaço para diferentes ritmos musicais com shows de famosos como Ivete Sangalo, Matheus Fernandes, Lucy Alves, Léo Santana e Alcione, entre outros, além, claro, das apresentações dos grupos folclóricos.
No local do evento, a produção segue em ritmo acelerado para deixar tudo nos trinques para a noite que será um misto de regionalismo com glamour. Diversos influenciadores digitais e artistas famosos marcarão presença na festa, pois estão na cidade participando de vasta programação inclusa no combo do São João da Thay.

Ontem à noite, OG ofereceu uma “experiência” junina no Convento das Mercês, no Centro Histórico. Hoje, as celebridades voltam a se reunir para uma feijoada no Rio Poty Hotel & Resort (Ponta d'Areia), onde os convidados estão hospedados e onde já participaram de outras programações como um almoço árabe e uma pool party.
Um dos shows mais aguardados do São João da Thay é o da cantora baiana Ivete Sangalo, que desembarcou em São Luís na terça-feira (6) e está hospedada em um hotel da cidade. Os músicos da artista já passaram o som, mas Sangalo se deslocará até o estacionamento do São Luís Shopping somente na hora do evento, onde apresentará show completo. O mesmo fará Léo Santana e a maranhense Alcione.
Saiba Mais
- Cortejo Junino abre oficialmente o São João do Maranhão 2025; veja a programação
- Thais Moreno pronta para temporada junina
- Folias Juninas e Companhia Guarnicê realizam ensaio aberto neste sábado
- Governo do Maranhão lança o Maior São João do Mundo com festança no Rio de Janeiro
- Boi de Sonhos e Boi de Santa Luzia animam o Arraial do Ipem neste sábado (13)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira