
SÃO LUÍS - A cantora Ivete Sangalo agitou a noite desta quarta-feira (7) no palco Lua, no São João da Thay, tocando clássicos como ‘Poeira’, ‘Abalou’ e ‘Tempo de Alegria’. É a primeira apresentação que a baiana faz no Estado em 12 anos.
“Ai, que saudade do Maranhão”, disse Ivete, que depois parabenizou Thaynara OG pelo evento.
Thaynara e Ivete fizeram ainda uma homenagem emocionante à cantora Preta Gil, que luta contra um câncer colorretal desde janeiro deste ano. No fim do show, Ivete chamou para o palco a cantora maranhense Fabrícia para um feat e finalizou o show cantando ‘Arerê’.
Saiba Mais
- Veja os melhores momentos da segunda noite do São João da Thay 2025
- Multidão celebra a cultura maranhense no encerramento do São João da Thay 2025
- FOTOS: veja como foi o primeiro dia de São João da Thay 2025
- Thay OG e Lucy Alves prestam homenagem a Preta Gil durante abertura do São João da Thay
- Thaynara OG revela novo namorado após três anos solteira; saiba mais!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.