Banda de rock

Putabend vai lançar novo álbum

Show de lançamento acontecerá no próximo sábado, dia 10, às 17h, no Secreto Bosque, no Turu.

Evandro Júnior / Na Mira

Banda Putaband vai lança novo álbum (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo sábado (10), às 17h, no Secreto Bosque (Turu), a banda Putabend fará o lançamento de seu novo álbum, “Sotaque de Metal”, que estará em todas as plataformas digitais no dia 15 de junho, às 18h. 

Além do show da banda anfitriã, haverá apresentações da banda Vertigo e do cantor Pandha S/A. A banda é formada por Job Veloso (vocal), Robert Belfort (baixo), Eduardo Menezes (guitarra) e Erick Azevedo (bateria).

O álbum já está em rota de distribuição e traz a fusão do rock com as diversas vertentes culturais presentes na música maranhense. São sete músicas nesse formato, sendo três autorais e quatro releituras de clássicos maranhenses: "Carcará", de João do Vale, “Boi da Lua”, de César Teixeira, “Boi de Lágrimas”, de Raimundo João Pinheiro, e “Se não existisse o Sol”, de Chagas da Maioba.

As músicas autorais trazem participações de  Inácio Pinheiro e Roberto Brandão, Zeca Baleiro e Regiane Araújo.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.