São João da Thay

Celebridades participam de luau em Barreirinhas

São João da Thay acontecerá na próxima quarta-feira (7), no estacionamento do São Luís Shopping

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 05/06/2023 às 12h07
(Foto: Kayo Sousa/Divulgação) São João da Thay promove luau em Barreirinhas

SÃO LUÍS - A programação do São João da Thay 2023 começou no sábado (3) para as celebridades e parceiros do evento que desembarcaram no Maranhão especialmente para participar da festa junina mais badalada do Brasil e que acontecerá na próxima quarta-feira (7), no estacionamento do São Luís Shopping (Jaracati). 

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital ou presencialmente na loja física do evento, que fica no shopping, ao lado das Lojas Americanas.

(Foto: Kayo Sousa / Divulgação) Detalhe da ambientação do luau

Os convidados da anfitriã, Thaynara OG, influenciadora e embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), começaram a sentir o clima de hospitalidade desde o desembarque no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, onde foram recepcionados com elementos temáticos em um espaço junino personalizado com a marca do São João da Thay, presente, também, em outros pontos do aeroporto. 

(Foto: Kayo Sousa / Divulgação) Thaynara OG com o ex-BBB Ricardo Aface
(Foto: Kayo Sousa/Divulgação) Larissa Santos
(Foto: Kayo Sousa/Divulgação) Thaynara OG com parte de sua equipe de produção e convidados

O primeiro compromisso dos convidados, entre influenciadores, artistas, jornalistas e executivos de empresas que apoiam o evento beneficente, foi o passeio à região dos Lençóis Maranhenses, onde  o grupo formado por mais de 100 pessoas hospedou-se na cidade turística de Barreirinhas, porta de entrada para a gigantesca e paradisíaca área de preservação ambiental formada por altas dunas de areia branca e lagoas formadas por água da chuva.

(Foto: Kayo Sousa/Divulgação) O ex-BBB Fred Nicácio

Em Barreirinhas, os convidados se divertiram durante um luau. No grupo estão os ex-BBBs Cezar Black, Key Alves, Bruno Gaga, Sarah Aline, Marília, Cristian, Fred Nicácio, Larissa e Ricardo Alface. Além deles, Roberta, da 17ª edição do reality, e Rodrigo Mussi, do BBB22″. Participam ainda a apresentadora e jornalista Maria Cândida e a atriz Bárbara Borges. 

(Foto:  Kayo Sousa/Divulgação) Sarah Aline
(Foto: Kayo Sousa/Divulgação) A atriz Barbara Borges

Thaynara OG assumiu o papel de embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) em 2020, engajando-se em projetos sociais e trabalhando para promover o direito e o bem-estar das crianças e adolescentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.