Festa junina grandiosa

Contagem regressiva para o São João da Thay

Evento acontece na próxima quarta-feira, dia 7, no estacionamento do São Luís Shopping.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 03/06/2023 às 14h32
Thaynara OG comanda o São João da Thay (Foro: Divulgação)

SÃO LUÍS - Contagem regressiva para o evento junino mais esperado da temporada no Maranhão. O São João da Thay, festa de cunho beneficente em prol do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), acontece na próxima quarta-feira (7), às 19h, no estacionamento do São Luís Shopping (Jaracati). 

Devido aos shows anunciados (entre eles, de Ivete Sangalo, Léo Santana, Matheus Fernandes e Alcione), aos grupos folclóricos e à constelação de celebridades que pontificarão, a corrida por ingressos foi intensificada nesta reta final.  Quem ainda não adquiriu, basta se dirigir à loja física personalizada, no São Luís Shopping, ao lado das Lojas Americanas, ou acessar a Bilheteria Digital. 

Os convidados de Thaynara OG, mentora do evento e embaixadora do UNICEF, já começaram a desembarcar em São Luís. Um grupo animado seguiu, neste sábado (3), rumo à cidade de Barreirinhas para uma aventura animada pela região dos Lençóis Maranhenses. 

A programação está no combo da diversão proposta pela anfitriã para que todos possam conhecer não somente a magia da cultura maranhense, mas, também, seus encantos naturais. 

Novo local

O público está ansioso pelas novidades desta edição, a começar pelo novo local, onde está sendo montada uma megaestrutura para receber mais de 15 mil pessoas, com direito a um palco de 50 metros de comprimento e uma decoração inspirada no filme ‘Elementos’, da Disney, uma das novas parcerias deste ano.

O Imirante.com acompanhará de perto toda a festa com uma transmissão ao vivo, a partir das 19h. A apresentação será da jornalista Heloísa Batalha.

Evento com repercussão nacional 

O  São João da Thay foi realizado pela primeira vez em 2017 e daí para cá conquista cada vez mais sucesso, chamando a atenção da mídia nacional. A festa tomou grandes proporções e hoje é um festival. 

Além de contribuir com o turismo local fomentando a cultura da região, atinge socialmente crianças, adolescentes e jovens, desenvolvendo projetos para os direitos delas.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.