Em cartaz

'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' e 'Boogeyman' estreiam nos cinemas de São Luís

Também estão em cartaz os filmes 'A Pequena Sereia' e 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'.

Na Mira

- Atualizada em 01/06/2023 às 10h01
Miles Morales em cena de 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso'. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A sequência da animação vencedora do Oscar 'Homem-Aranha: No Aranhaverso' (2018) estreia nesta quinta-feira (01) nos cinemas de São Luís. Neste novo capítulo, o simpático Homem-Aranha do Brooklyn está de volta em sua agitada vida como super herói.

Na trama, Miles Morales enfrenta o dilema de descobrir o que significa ser um herói. Após ser transportado para uma aventura através do multiverso, o protagonista precisa unir forças com a mulher-aranha Gwen Stacy e um novo time de Pessoas-Aranha de diferentes dimensões.

A força do grupo é abalada quando eles entram em conflito sobre como lidar com a nova ameaça de um vilão muito mais poderoso do que qualquer outro que eles já enfrentaram. Veja o trailer abaixo:

Nesta quinta, também entra em cartaz 'Boogeyman: seu medo é real', filme de terror baseado no conto 'O Bicho-Papão' escrito por Stephen King, em 1973, que faz parte do livro 'Sombras da Noite'.

O longa acompanha a família Harper, composta pelo pelo psicólogo Will e suas duas filhas. Após a morte recente da mãe, as garotas tentam reconstruir suas vidas apesar do comportamento distante do pai. Tudo muda quando Will atende em casa um estranho paciente chamado Lester Billings, que deixa na casa uma estranha entidade que se alimenta de sofrimento. Assista ao trailer:

Nos cinemas, estão ainda em cartaz os filmes 'A Pequena Sereia' e 'Guardiões da Galáxia Vol. 3'. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.