PROGRAMAÇÃO

Feirinha São Luís deste domingo (4) terá atrações culturais e espetáculo infantil

A Feirinha São Luís também terá bastante forró e uma programação especial em alusão ao dia do Meio Ambiente.

Na Mira, com informações da assessoria

A programação musical será aberta por ‘Forró do Tonyyy’, na praça João Lisboa. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na edição deste domingo (4) da Feirinha São Luís terá uma programação especial em alusão ao dia do Meio Ambiente, que é comemorado no dia 5 de junho. Por lá, ainda, terá ações educativas como jogos, doação de mudas, atrações culturais, como Bumba meu boi e o espetáculo infantil "No Reino das princesas sustentáveis", das 9h às 13h, na praça Benedito Leite.

A programação musical será aberta por ‘Forró do Tonyyy’, na praça João Lisboa, das 11h às 12h45 com muito forró. Logo em seguida, terá Tributo a Michael Jackson, com o artista Jamilson Jackson, 13 às 15h.

Das as 13h às 15h terá o ensaio aberto do Boi de São Simão na praça Benedito Leite. Além disso, na Galeria Trapiche, coreto da praça Benedito Leite, das 10h às 14h, tem lançamento e sessão de

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.