Decoração

Como escolher os quadros certos para decorar um ambiente? Veja dicas

Segundo a arquiteta Fabi Souza, uma das dicas é avaliar se o ambiente que será decorado possui um recuo grande ou pequeno.

Na Mira

Atualizada em 05/06/2023 às 14h13
Uma das principais opções de objetos decorativos são os quadros. (Foto: Thiago Dutra)

SÃO LUÍS - Para quem deseja renovar o ambiente de casa ou escritório, as orientações profissionais são essenciais para guiar o planejamento e otimizar o espaço, e assim não correr os risco de escolher objetos decorativos que não valorizem seu cômodo. 

Uma das principais opções de objetos decorativos são os quadros, por serem dinâmicos, além de possuírem a possibilidade da personalização de acordo com o gosto pessoal.

Segundo a arquiteta Fabi Souza, é importante avaliar se o ambiente que será decorado possui um recuo grande ou pequeno para ter cuidado com a distância visual provocada. “Se você tem um ambiente com recuo amplo, você não vai colocar um quadro pequeno que acabe ficando perdido no ambiente”, exemplifica a arquiteta.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe todas as dicas:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.