Lançamento

Rafa e Pipo Marques regravam clássicos do forró e dão nova roupagem a hits de outros gêneros

Álbum "Forrozim Du Bom" foi lançado na sexta-feira, dia 26 de maio

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 29/05/2023 às 07h42
Rafa e Pipo Marques (Foto: Divulgação)

Depois do sucesso do projeto “Axé em Samba”, com hits de axé em roupagem de samba, Rafa e Pipo Marques mostram mais uma vez sua versatilidade com o álbum “Forrozim Du Bom”, aproveitando a chegada do São João.

Apaixonados pela temporada junina, os irmãos apostam em clássicos do forró, como “Esperando na Janela”, de Gilberto Gil, e “O Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga, além de hits de outros gêneros em clima de São João, como os sucessos da axé music “Vem, Meu Amor”, da banda Eva, e “Nobre Vagabundo”, de Daniela Mercury, e até mesmo hits do reggae como “Um Anjo do Céu” e “Me Namora”.

Criados no meio musical e com vasto repertório, Rafa e Pipo Marques homenageiam também artistas da música popular brasileira, como Alceu Valença, com “Anunciação” e “Tropicana”; Geraldo Azevedo, com “Dona da Minha Cabeça”; e Kid Abelha, com “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha De Sapê)”.

Resgatando a própria carreira, que completou 12 anos, a dupla ainda apresenta versões de sucessos próprios, como “Se Não Puder Voar” e “Tô de Boaça”, em versão forró, além de relembrar a história do pai, Bell Marques, com o gênero, por meio de regravações de sucessos como “O Mistério das Estrelas”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.