Greve dos roteiristas

Terceira temporada de Euphoria deve estrear apenas em 2025

Fatores com a greve dos roteiristas e outros compromissos de Sam Levinson podem atrasar a estreia de Euphoria.

Na Mira

A série que é estrelada por Zendaya. (Divulgação/ HBO)

MUNDO - A série Euphoria é uma das produções impactadas pela greve dos roteiristas que vêm acontecendo no universo televisivo internacional. De acordo com a chefe de programação dramática da HBO Francesca Orsi, a série que é estrelada por Zendaya deve estrear apenas em 2025 por conta da paralisação da categoria.

Durante uma entrevista concedida ao Deadline, Orsi afirmou que os compromissos de Sam Levinson com The Idol, sua nova série, também acabaram provocando o adiamento da produção.

Leia também: Barbie Ferreira, de Euphoria, passa temporada no Brasil

"Euphoria é uma das séries que começamos a escrever ao mesmo tempo que estávamos na pós-produção de The Idol, mas, agora, não temos vários roteiros", explicou Orsi.

Ainda segundo a profissional, o ano mais viável da estreia seria em 2025. "Não podemos começar as gravações, então a entrega dessa série - idealmente em 2025 - dependerá de quando pudermos retomar com Sam, que, agora, está encerrando as atividades de The Idol e focado apenas na pós-produção," pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.