Terra e Paixão

"Não gostei nem um pouco”, diz Susana Vieira sobre o final de sua personagem em Terra e Paixão

A atriz já gravou o desfecho de Cândida, personagem interpretada por ela, na obra de Walcyr Carrasco.

Na Mira

Nos capítulos seguintes da trama, a personagem de Susana Vieira morrerá forma trágica. (divulgação)

BRASIL - A atriz Susana Vieira comentou sobre a participação especial feita na novela Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco. De acordo com a atriz, ela já sente saudades de sua personagem Cândida na trama.

Contudo, durante uma entrevista ao jornal Extra, Susana revelou que já se despediu da novela e que não gostou de ter que deixar a história do horário nobre da TV Globo.

"Já estou com uma enorme saudade! Foram dias densos, tensos, complexos pela dramaticidade e pelo texto apurado e objetivo. Tenho saudade das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção. Saudade também do meu batom vermelho e dos cabelinhos prateados. E, para ser sincera, não gostei nem um pouco de morrer”, disse a atriz.

Nos capítulos seguintes da trama, a personagem de Susana Vieira morrerá forma trágica na frente de Antônio (Tony Ramos). Ao tentar revelar um segredo ao empresário, ela acaba morrendo engasgada na frente dele antes de contar algo sobre sua falecida esposa Agatha, interpretada na novela por Bianca Bin.

A atriz também celebrou a reprise da novela Mulheres Apaixonadas, que vai ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. “Tenho as melhores lembranças, porque foi uma novela do Manoel Carlos em que ele reuniu um grande número de personagens femininos. Nós ficamos em um grupo de amigas numa novela que abordou vários assuntos de relevância social e várias questões emocionais”, pontuou Vieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.