Em cartaz

'A Pequena Sereia' estreia nos cinemas de São Luís

Além de 'A Pequena Sereia', também entra em cartaz nesta quinta-feira (25) a apresentação 'Roger Waters: This Is Not A Drill - Live From Prague'.

Na Mira

Halle Bailey interpreta a sereia Ariel no live action. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O aguardado live action de 'A Pequena Sereia' estreiou nos cinemas da capital maranhense nesta quinta-feira (25). O remake traz a atriz Halle Bailey interpretando a sereia Ariel, que deseja conhecer o mundo além do mar.

A trama não é muito diferente do clássico animado da Disney de 1989. Nela, Ariel é filha do rei dos sete mares, que também é um pai superprotetor. Quando a sereia se apaixona por um príncipe humano, ela precisa recorrer a sua tia Úrsula para ter uma chance com o rapaz, porém é enganada pela vilã.

Veja o trailer abaixo:

'Roger Waters: This Is Not A Drill - Live From Prague' também entra em cartaz hoje. O filme é uma gravação de um dos shows da turnê de despedida de Roger Waters, um dos fundadores do Pink Floyd. A apresentação ocorreu em Praga, na República Tcheca e conta com muitos clássicos da banda inglesa. Veja o trailer:

Os filmes 'Campeões' e 'Meu Pai é um Perigo' também estreiam hoje. Estão em cartaz ainda os longas 'Velozes e Furiosos 10' e 'Guardiões da Galáxia: Volume 3'. 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.