O cantor e DJ Pedro Sampaio falou sobre sua decisão de ter se assumido bissexual e da importância que isso teve em sua vida. Em entrevista para “Caras”, o artista comentou o pronunciamento que fez durante um festival de música no Brasil, e de como isso impactou os fãs.
“Senti orgulho, porque só quem é LGBTQIAPN+ entende a necessidade da representatividade, de a gente se conectar com pessoas que têm a mesma luta. E a minha manifestação foi muito para isso, para mostrar que está tudo bem, criar essa identificação e gerar essa coragem em quem precisa”, disse ele.
Continua após a publicidade..
O cantor também comentou sobre um fã em Portugal que o agradeceu por ter se assumido bi. “Não são todos que precisam, mas, assim como eu, na minha adolescência, isso foi importante no meu processo. E a pessoa levar essa placa no show. Ela escreveu, teve coragem de levantar. São atos de resistência, de representatividade que são maiores do que a gente pode ver naquele momento rápido que passa. Me tocou muito esse momento”, declarou.
Saiba Mais
- Amadurecimento, astro e ponto de virada: Pedro Sampaio anuncia identidade do novo álbum
- Em Lisboa, Pedro Sampaio lota ponto turístico com show surpresa
- Com camisa da Bolívia Querida e máscara do Homem-Aranha, Pedro Sampaio se disfarça para curtir Carnaval em Salvador
- DJ Pedro Sampaio é vítima de tentativa de assalto, no Rio de Janeiro
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira