Novidade

Cantora Shakira lança clipe com participação de filhos

Música “Acróstico” é dedicada às crianças; Colombiana aborda sua fragilidade perante os filhos.

Evandro Júnior / Na Mira

Cantora Shakira grava clipe com filhos (Foto: Divulgação)

A cantora Shakira lançou um clipe musical com a participação de seus filhos pequenos, Sasha e Milan. A canção pop aborda a vida da família desde a separação, devido às traições do jogador Gerard Piqué.

A música “Acróstico” é dedicada às crianças. Nas entrelinhas, a colombiana aborda sua fragilidade perante os filhos. “Eu tentei que não me visse chorar, que não visse minha fragilidade”, diz ela numa das frases.

No Instagram, a cantora contou detalhes sobre o processo musical dos pequenos. “Neste ano, Milan escreveu canções que me fizeram chorar de emoção e Sasha passou horas ao piano, descobrindo a sua voz. Ambos compartilharam ao meu lado no estúdio e ao ouvir esta música dedicada a eles, eles me pediram para participar”, revelou ela.

Em seguida, a artista comentou a entrega de Milan e Sasha durante a criação da produção familiar. “Eles sentiram e interpretaram por si e para si, com a paixão e o sentimento de quem carrega a música dentro de si. Milan e Sasha, é tão bom ver como eles abrem suas asas para começar a realizar seus sonhos! Não há nada que me faça sentir mais realizada do que ser sua mãe”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.