Dia das Mães

Oito frases emocionantes para fazer sua mãe feliz

Confira a lista que o Na Mira selecionou para o Dia das Mães!

Na Mira

Dia das Mães. (Foto: divulgação)

Neste dia 14 de maio, celebramos o Dia das Mães e, para homenagear a pessoa mais importante de nossas vidas, não existe nada melhor do que uma bela mensagem cheia de carinho e afeto.

Mas, as vezes ficamos sem ideia do que escrever para enviar para a rainha de nossos lares. Pensando nisso, o Na Mira selecionou algumas mensagens para você surpreender e emocionar sua mãe.

"Nenhuma distância é capaz de diminuir o amor que sinto por você, minha querida mãe. Feliz Dia das Mães!"


"Mãe, sua sabedoria e paciência são exemplos de amor que carregarei para sempre. Feliz Dia das Mães!"


Mãe, você é o meu exemplo de força, coragem e determinação. Obrigada por sempre me incentivar a ser a minha melhor versão. 


Obrigada por ser uma mãe tão amorosa, cuidadosa e dedicada. Te amo muito, mamãe!

 Mãe você é a estrela da minha vida que faz brilhar os meus dias mais sombrios que faz meu coração aquecer no frio. Você é a pureza do amor!


Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você.

Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Feliz Dia das Mães!

Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas saiba que eu te amo mais que tudo! Obrigada por toda a força e amor que você me proporciona!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.