Chefe de Estado na telona

Harrison Ford será presidente dos Estados Unidos no cinema

Ator americano participará do filme “Capitão América: Nova Ordem Mundial”.

Evandro Júnior / Na Mira

Harrison Ford (Foto: The Academy)

O ator Harrison Ford (“Blade Runner 2049”) viverá Thaddeus Ross, papel antes interpretado pelo saudoso William Hurt (“O Incrível Hulk”), no filme “Capitão América: Nova Ordem Mundial”.

Só que Hurt interpretou Ross como um general do exército dos Estados Unidos. No filme do Capitão América, Ross será presidente do país. É um território familiar para Ford, que interpretou o presidente dos EUA em “Força Aérea Um” (1997).

O chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou em entrevista à revista Entertainment Weekly todas as mudanças do personagem.

“Ele é o presidente dos Estados Unidos no filme. E com Harrison, você pensa em ‘Força Aérea Um’ e pensa em alguns de seus confrontos com o presidente em ‘Perigo Real e Imediato’. Há uma dinâmica entre o presidente Ross e Sam Wilson. Eles têm uma história juntos, mas neste filme veremos a dinâmica entre o Capitão América e o presidente dos Estados Unidos de uma forma simplesmente incrível”, relatou Feige.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.