Golpistas em Brasília

Presidente da Academia Maranhense de Letras repudia atos em Brasília

Para Lourival Serejo, o terrorismo e as agressões à Democracia e ao Estado Democrático de Direito não podem ser tolerados pelas instituições.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 09/01/2023 às 10h13
Lourival Serejo (Foto: Divulgação)

A Academia Maranhense de Letras manifestou absoluto repúdio ao que chamou de “atos terroristas e golpistas” praticados no Distrito Federal, no domingo (8).

Conforme o presidente da Casa de Antônio Lobo, A Academia Maranhense de Letras manifesta absoluto repúdio aos atos terroristas e golpistas praticados no dia de hoje, no Distrito Federal.

O terrorismo e as agressões à Democracia e ao Estado Democrático de Direito não podem ser tolerados pelas  instituições.

Não podemos silenciar ante a barbárie e a destruição do patrimônio público e de obras de arte de valor histórico.

Roga-se que os envolvidos, invasores dos prédios públicos e financiadores dos atos, sejam rigorosamente punidos em respeito à democracia e ao povo brasileiro.

Continua após a publicidade..

São Luís (MA), 8 de janeiro de 2023., “o terrorismo e as agressões à Democracia e ao Estado Democrático de Direito não podem ser tolerados pelas instituições”.

“Não podemos silenciar ante a barbárie e a destruição do patrimônio público e de obras de arte de valor histórico”, frisa Lourival Serejo.

O presidente pede às autoridades que os invasores dos prédios públicos e financiadores dos atos sejam rigorosamente punidos em respeito à democracia e ao povo brasileiro.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.