Beijo lésbico

Filme mostrará romance de Whitney Houston com diretora de criação

“I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston" vai estreiar em 12 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Evandro Júnior / Na Mira

Whitney Houston (Foto: Reprodução / Instagram)

O filme biográfico “I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston" , que estreia em 12 de janeiro nos cinemas brasileiros, é um dos mais esperados para 2023. No entanto, a família da cantora tentou vetar a aparição do romance lésbico de Whitney com sua amiga e diretora de criação, Robyn Crawford.

Kasi Lemmons, diretora do filme, afirmou que a família relutou em permitir a exibição dessa parte mais íntima da vida de Whitney, em especial a cena de um beijo, mas que depois da insistência de Kasi, foi aprovado. 

"É um beijo doce, como um primeiro beijo, bem romântico, e eu lutei para que essa cena fosse gravada", declarou a cineasta.

Whitney foi responsável por sucessos que renderam mais de 200 milhões de álbuns e singles vendidos, seis Grammy Awards e 22 American Music Awards. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.