Na Mira do Amor

Relacionamento ioiô: quando as idas e vindas se tornam rotineiras

O episódio de hoje do podcast Na Mira do Amor vai te ajudar a entender como esses relacionamentos podem prejudicar o casal.

Imirante.com

Atualizada em 05/01/2023 às 18h24
O Na Mira do Amor é comandado pelos jornalistas André Nadler e Luciano Dias e conta com análises e comentários da sexóloga Mônica Moura. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A mídia mostra quase todos dias vários casais famosos que têm relacionamentos ioiô. Maiara e Fernando, da música sertaneja, Mayra Cardi e Arthur Aguiar e muitos outros casais famosos são alguns dos exemplos desse tipo relacionamento. 

Longe do mundo dos famosos, esse tipo de relação também é muito comum e costuma causar um enorme desgaste não só para o casal, mas também para os amigos, conhecidos e familiares - eles acabam não levando a sério tanto separa-e-reata ou acabam sofrendo junto com os dois. 

E se você se identificou com essa situação, saiba que é possível levar o romance a outro nível. Algo em um nível de estabilidade, claro que com algumas mudanças de comportamento dos dois lados.

Dê o play e confira com o confira o bate-papo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.