Adoração

São Luís recebe turnê ‘Pela Fé’ do Pastor André Valadão em outubro

André Valadão atualmente é pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando na Florida.

Publipost

Atualizada em 17/09/2022 às 18h40
O evento será realizado no Spazzio Eventos, localizado no Cohatrac. (divulgação)

Aguardada pelo público, a turnê ‘Pela Fé’ chega a São Luís no próximo dia 8 de outubro. Em uma realização da Adorar Produções e da P Moura Produções, o evento tem a proposta de realizar o ajuntamento de pessoas em um momento de muito louvor, adoração e ministração da Palavra de Deus. 

Pastor evangélico, cantor da música cristã contemporânea, compositor, pastor há 22 anos, André Valadão atualmente é pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando na Florida. Em suas redes sociais têm mais de 5 milhões de seguidores, e por onde passa é acompanhado por milhares de pessoas. Entre os temas que aborda, destaque para as mensagens de fé, esperança, mudança e transformação para viver uma vida abundante em Deus. “Não é um show, mais um momento de benção, avivamento e de fé nas promessas de Deus”, destaca a produção do evento.

Com passaportes limitados e que já entraram em seu segundo lote de vendas, o evento será realizado no Spazzio Eventos, localizado no Cohatrac. Um ambiente com capacidade para receber 5 mil pessoas, além de oferecer cadeiras para todos e uma área gourmet com diversos food trucks da cidade.

Os acessos ao evento podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital ou nos pontos físicos de venda: Livraria Ruach (Cohama), na Barbearia Boss (Calhau) e na Loja Bela Story (Cohatrac).
 

O QUE: Turnê ‘Pela Fé’ com André Valadão em São Luís.

QUANDO: Sábado, 8 de outubro de 2022.

HORÁRIO: 17h

ONDE: Spazzio Eventos 

Mais informações: (98) 98105-9895 | Instagram: @adorar_producoes | @pmouraproducoes

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.