“É fofoca pura”

Luciano Huck se pronuncia sobre rumores de saída da Globo

O colunista Alessandro Lo Bianco havia publicado que o apresentador desejava manter contrato apenas até 2025 e foi "enfático" ao comunicar que estaria deixando a emissora.

Na Mira

Luciano Huck se pronuncia sobre rumores de saída da Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - O colunista Alessandro Lo Bianco, falou durante o programa ao vivo exibido na quinta-feira (1), "A Tarde é Sua", da RedeTV!, que o apresentador Luciano Huck, do “Domingão com Huck”, da TV Globo, estaria deixando a emissora para embarcar em projetos pessoais a partir do ano de 2025.

Para o portal 'Metrópoles', o apresentador falou sobre o rumor iniciado pelo colunista e classificou como “leviano e irresponsável”. “É fofoca pura”, falou Huck ao Metrópoles negando assim sua saída da emissora líder de audiência.   

Em nota enviado ao site de notícias 'Diário do Nordeste', a emissora de Huck diz que "não há fundamento" nas especulações sobre a saída de Luciano. A TV Globo teria dito também que "não há conversas sobre isso". 

Luciano comanda o programa “Domingão com Huck” após a saída de Fausto Silva da Rede Globo para a TV Bandeirantes que celebra números satisfatórios de audiência com a estreia do quadro ‘Batalha de LipSync’, no qual famosos fazem dublagem de músicas, que vem fazendo sucessos nas redes sociais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.