BRASIL - A morte do cantor Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro em 2015, completa sete anos nesta sexta-feira (24). João Reis, pai do artista, revelou estar trabalhando na produção de um álbum póstumo do cantor, que conta com regravações e músicas inéditas. Reis contou também sobre a dor de perder um filho e a forma como lida com o luto através dos anos:
“É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil”, disse ele.
Continua após a publicidade..
A cada ano, Cristiano Araújo é homenageado por fãs e amigos com postagens nas redes sociais: “Isso mostra o carinho que as pessoas têm, que nunca deixaram de ter. Para mim é difícil, não gosto nem de ver, mas para as pessoas que estão tendo essa lembrança, é uma prova de amor, que ele está presente nas nossas vidas, em todos os dias”, desabafou o pai do cantor, que entende que as manifestações são sinal de amor e respeito pelo filho.
Saiba Mais
- Single inédito de Cristiano Araújo será lançado em 9 de novembro
- Após morte de Cristiano Araújo, João Reis busca consolo no segundo filho cantor
- Cantora curitibana acusa Cristiano Araújo de plágio
- Livro sobre Cristiano Araújo é sucesso na Bienal de São Paulo
- Livro sobre Cristiano Araújo é sucesso na Bienal de São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira