Estreias

''Querido Evan Hansen'' estreia nos cinemas; veja programação em São Luís

Na Mira também selecionou a programação da Grande Ilha.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h09
(Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – O filme ‘Querido Evan Hansen’ estreia nesta quinta-feira (11), nos cinemas de todo o Brasil. O fenômeno da Broadway de tirar o fôlego torna-se um evento cinematográfico quando o vencedor do Tony, Grammy e Emmy, Ben Platt, repete seu papel como um estudante do ensino médio ansioso e isolado, ansiando por compreensão e pertencimento em meio ao caos e crueldade da era da mídia social. O Na Mira também selecionou a programação dos cinemas da Grande Ilha.

Querido Evan Hansen

Eternos

A trama conta a história de uma tragédia que faz com que os Eternos, alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos, saiam das sombras para lutar contra o seu inimigo mais antigo, os Deviantes.

Marighella

1969. Marighella não teve tempo pra ter medo. De um lado, uma violenta ditadura militar. Do outro, uma esquerda intimidada. Cercado por guerrilheiros 30 anos mais novos e dispostos a reagir, o líder revolucionário escolheu a ação.

Duna

Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta - capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

A Profissional

Em The Protégé, Anna (Maggie Q) é uma matadora de aluguel extremamente habilidosa treinada pelo lendário assassino Moody (Samuel L. Jackson), que a ensinou tudo que sabe e era a única figura paterna que ela já teve. Quando Moody é brutalmente assassinado por inimigos, Anna jura se vingar e acaba caindo em um jogo de gato e rato com um maníaco homícida (Michael Keaton) cuja obsessão por ela que vai além de suas habilidades como matadora.

Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo

Após uma inspeção inesperada de uma funcionária do governo local, famílias que educam seus filhos em casa são obrigadas a coloca-los na rede pública de ensino. A funcionária acredita que as crianças estão recebendo uma educação inferior em relação à escola tradicional e estão sendo doutrinadas por suas famílias a crerem na Bíblia. Surpreso com a interferência do governo, e acreditando no direito de educar seus próprios filhos, o reverendo Dave assume a defesa das famílias, e juntos vão a Washington para uma audiência histórica.

Veja programação completa nos cinemas de São Luís

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerpelx

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.