Família Real

Pertences de Harry são tirados de palácio

Antiga residência de Harry está sendo habitada por sua prima Princesa Eugenie.

Na Mira, com informações de Monet

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Antiga residência de Harry está sendo habitada por sua prima Princesa Eugenie (Getty Images)

Os pertences de Príncipe Harry e Meghan Markle que ficaram no Reino Unido foram retirados de Frogmore Cottage, mansão real em que o casal morou entre 2019 e o começo de 2020, quando se mudaram para os Estados Unidos. Segundo o jornal The Sun, os funcionários da Família Real retiraram todos os pertences restantes de Harry e Meghan do local e os levaram para um depósito. A mudança foi feita após a última visita do Príncipe ao Reino Unido, onde participou da inauguração de uma estátua em homenagem a sua mãe Diana no começo de julho.

"A equipe do Castelo de Windsor esteve em Frogmore poucos dias depois que Harry voou de volta para a Califórnia. Eles limparam seus pertences pessoais, como fotos emolduradas que ele havia deixado para trás no antigo quarto com Meghan", revelou uma fonte à publicação.

O informante ainda destacou que Harry ficou hospedado em um quarto isolado de Frogmore durante sua última visita, já que a residência agora está sendo habitada por sua prima, Princesa Eugenie, com seu marido Jack e o filho August. "Harry estava hospedado em uma extremidade da residência, separado de Eugenie e sua família. Ele ficou no seu antigo quarto, que havia sido deixado praticamente intocado desde sua mudança", completou a fonte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.