Filme

Micahela Coel é confirmada no elenco de Pantera Negra 2

Sua alta performance despertou atenção nos produtores de Hollywood.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Nascida em Londres, na Inglaterra, Coel teve ascensão na TV britânica por seu talento frente às câmeras. (Foto: Reprodução/redes sociais )

MUNDO – A atriz Michaela Coel foi confirmada no elenco da continuação do filme Pantera Negra. A inglesa de 33 anos, promete ser um dos principais destaques da segunda parte do longa-metragem.

Leia também:

Gravações da sequência de Pantera Negra é confirmada pela Marvel

De acordo com informações da revista Variety, Michaela Coel foi vista como diretor do filme Ryan Coogler, em Atlanta nos Estados Unidos, onde a produção do longa começou em junho.

Nascida em Londres, na Inglaterra, Coel teve ascensão na TV britânica por seu talento frente às câmeras. Começou a carreira artística no teatro e já declamou poemas em bares londrinos. E ficou conhecida por sua atuação na série em que escreveu “I May Destroy You".

Sua alta performance despertou atenção nos produtores de Hollywood, o que culminou na conquista de uma vaga em um dos filmes de maior bilheteria da Marvel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.