Dia dos Pais

Confira dicas de presente para cada estilo de pai

Tem presente para os mais diversos estilos, do pai festeiro ao pai caseiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Confira os presentes para o Dia dos Pais. (Foto: Reprodução)

Para homenagear seu paizão, essa figura tão especial, no dia 12 de agosto, descubra o presente que agradá-lo. Tem para os mais diversos estilos, do pai festeiro ao pai caseiro.

Pais que apreciam cerveja vão adorar uma cervejeira. Para os pais que apreciam bons rótulos de vinhos, ama adega é o presente perfeito! Conseguir preparar café da manhã, almoços ou jantares especiais para a família é um prazer para diversos pais. Para que suas refeições fiquem ainda mais gostosas, que tal presentear o pai com utensílios de cozinha?

Pais que gostam de um estilo de vida saudável sabem que o hábito de praticar exercícios físicos aliados a uma alimentação equilibrada são essenciais, além do consumo regular de água de boa qualidade. Para incentivar o hábito de beber a quantidade recomendada por especialistas, um purificador de água é uma ótima sugestão de presente.

Curtir a casa com a família e os filhos é uma diversão para muitos pais. Se o seu se encaixa nesse perfil, vale ressaltar que, para ele, o ambiente estar organizado e em harmonia para todos é um fator essencial. Com um aspirador de pó, ele pode limpar rapidamente qualquer lugar do lar e até mesmo seu carro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.