Araquém Alcântara - Colecionador de Mundos

Palestra com o fotógrafo Araquém Alcântara no dia 22 de agosto

Evento ocorrerá no auditório do Colégio Upaon Açu, no Alto do Calhau.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação/Araquém Alcântara )

SÃO LUÍS - No próximo dia 22 de agosto, o fotógrafo Araquém Alcântara - precursor da fotografia de natureza no Brasil e considerado um dos mais importantes fotógrafos em atuação no país -, realizará a palestra Araquém Alcântara - Colecionador de Mundos, a partir das 17h, no auditório do Colégio Upaon Açu, no bairro do Alto do Calhau.

O evento será realizado em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia - comemorado no dia 19 de agosto. Na palestra, Araquém Alcântara mostrará a sua experiência com a fotografia de natureza - e, ainda, dicas de como captar uma boa foto.

Além da palestra, ocorrerá, também, uma sessão de autógrafos dos seu livro Veredas, lançado em 2014. Os ingressos custam R$ 100 para o público em geral e R$ 80 para os integrantes do fotoclube Poesia do Olhar. Eles podem ser adquiridos no Colégio Upaon Açu e nas lojas do Foto Sombra (São Francisco e Shopping Tropical).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.