Grande show

Mastruz Com Leite comemora seus 25 anos neste sábado em São Luís

"Mãe do forró" se apresenta no sábado (21).

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Divulgação)

O melhor dos clássicos do forró será apresentado esse sábado (21), no Mandamentos Hall a partir das 22h com a banda Mastruz com Leite. Considerada a “mãe do forró”, por ser a primeira das grandes bandas desse estilo criada em 1990 em Fortaleza, comemora os seus 25 anos com um grande show em São Luís.

A Mastruz com Leite chega trazendo um show com seus maiores sucessos em uma inédita comemoração da sua carreira. Na sua nova formação, os vocais são liderados pelos cantores Neto Leite, Ingrid Souza, Raynner Rylker e Eryka Meyre, Neto, cantor e sanfoneiro, é o único remanescente da formação original, presente desde o começo da banda.

O sertanejo da banda Stanley e Christian e o swing do Imperador Bruno Shinoda, se juntam a essa grande festa.

Os ingressos estão à venda na Quarup Games (Tropical Shopping), Aleatory (Rio Anil Shopping) e Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.