Apresentação

"Ele ouve muito a gente", comentam filhos do cantor Bell Marques

Vocalistas do Oito7Nove4 voltam a São Luís neste sábado, no Mandamentos Hall.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Divulgação/Heber Barros )

SÃO LUÍS - Os cantores Rafa e Pipo Marques, vocalistas da Oito7Nove4, conversaram com o Na Mira e contaram todos os detalhes para o verão e a expectativa para o show em São Luís, neste sábado (27), na festa We are Carnaval, a partir das 22h. Na programação do evento, o público irá, também, cantar com a banda Zero Hum e Herton Rá.

Os filhos do cantor Bell Marques destacam, na entrevista, o encontro de trios elétricos, entre eles e o pai. E, também, falam da emoção em retornarem ao Maranhão. Leia abaixo:

Na Mira - Vocês nasceram e cresceram convivendo dentro do universo musical, tem como espelho, o pai. Mas como foi a decisão e a criação da banda? Quando vocês decidiram iniciar na carreira de cantores?

Rafa - A vontade de começar a banda foi bem natural. Crescemos nesse universo da música, vendo artista o dia inteiro dentro de casa, então, não tinha jeito! Quando decidimos, nossos pais foram contra a ideia. Meu pai sabia das dificuldades da carreira, dos sacrifícios e, lógico, nós também, porque sabíamos pelo que ele passava. Mas, a vontade foi maior e quando dissemos que era o que queríamos mesmo, ele virou nosso fã nº 1.

Na Mira - Bell opina muito sobre as produções e repertório da banda, ou deixa tudo seguir com jeito de vocês?

Pipo - Ele ouve muito a gente e, lógico, nós ouvimos e pedimos muito a opinião dele. Temos uma verdadeira faculdade de música em casa e, claro, aproveitamos cada conselho que ele dá. Seria burrice nossa não querer ouvir o que ele tem a dizer. Mas, de maneira geral, ele respeita muito nossa forma de trabalhar e até busca nossa opinião também.

Na Mira - Há três anos, o Brasil conheceu a Oito7Nove4 e desde então, vocês sempre estão surpreendendo os fãs com músicas ousadas, a exemplo de Dererê. O que vocês entendem de um “dererê” e acreditam que essa canção será uma aposta para 2015?

Rafa - Dererê pode ser entendido como muitas coisas, todas muito positivas. O legal é que cada um ouve a música como quer. Pode ser a energia, o suingue, a pegada. Coisa boa, sem dúvida! rs É uma música que ficou bem legal, adoramos o resultado e é, sim, nossa aposta para o Verão.

Na Mira - Como foi ouvir pela primeira vez a música de vocês nas rádios?

Pipo - É muito estranho! Quando Minha Vida, nossa primeira música de trabalho, passou a tocar na rádio, era uma emoção sempre. Dava aquela sensação de orgulho, de fazer um bom trabalho, e um misto de medo e ansiedade pelo que as pessoas estavam falando.

Na Mira - Qual foi o momento mais emocionante que vocês vivenciaram nesses três anos de carreira?

Rafa - Sem dúvida, um dos momentos mais emocionantes pra gente foi o encontro de trios, em 2012, com meu pai, na Praça Castro Alves. Quem conhece o Carnaval de Salvador sabe que aquele lugar é mágico e histórico para a música baiana. Reviver os antigos encontros pra gente, que nem era nascido quando eles eram frequentes, foi indescritível!

Na Mira - Qual mensagem vocês deixam aos maranhenses que vão cantar com Oito7Nove4?

Rafa e Pipo - Galera do Maranhão, estamos chegando e com tudo! Queremos vocês curtindo o nosso Dererê e mostrando o de vocês! Obrigado pelo carinho de sempre e estamos contando os dias!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.