Música eletrônica

Temporada da franquia Café De La Musique inicia nesta quinta

Serão 11 dias de festa, na Casa dos Smiths, na Av. Litorânea.

O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

SÃO LUÍS - Drinks especiais, música eletrônica e um local à beira-mar. Essa é a proposta da franquia Café De La Musique, que chega a São Luís para um período de programação intensa nesse começo de férias. Serão 11 dias de festa, começando hoje (26) e vai até o dia 5 de janeiro, na Casa dos Smiths, na Avenida Litorânea.

Na programação de inauguração do espaço, que acontece hoje, a partir das 22h, os DJs Rico Mansur e Giona Guidim, do Café Armani-Itália, e os locais Henrique de Carvalho e Macau. Para esse período de atividades, a designer Cíntia Klamt Motta e a arquiteta Karla Baldez prepararam uma ambientação especial, para receber os convidados.

“Queremos introduzir um novo conceito de balada premium, oferecendo muita segurança, conforto, ambientação charmosa e música top, porém sem exploração e com preços justos. Nesta temporada, os ingressos para as baladas serão fixos, mudando apenas no Réveillon. Temos investidores de fora que acreditaram no projeto, e estão apostando no sucesso da unidade maranhense do Café De La Musique. Tudo foi planejado com muito carinho e profissionalismo para oferecer o melhor ao público”, explicou Teté Vieira, um dos sócios do projeto.

Como DJ residente, a casa terá o italiano Giona Guidim, do Café Armani – Itália, que a cada dia dividirá o espaço com outras atrações. A programação será diversificada, misturando música eletrônica, pop, forró e sertanejo. Entre as atrações, talentos maranhenses e convidados nacionais e internacionais. O objetivo é uma intensa troca de ritmos, informações e estilos para proporcionar um espaço dançante e agradável.

Continua após a publicidade..

Franquia

O projeto original do Café De La Musique nasceu em São Paulo em 2005, idealizado por Garnero como um dinning club; misto de restaurante com dança. E, logo depois, chegou a Florianópolis, já com o conceito de clube de praia, transformando a praia de Jurerê no local de balada mais disputado, e lucrativo, do país. Hoje, o projeto está presente em outros litorais brasileiros em caráter sazonal, como Trancoso, que tem um dos mais disputados Réveillons do país. Em São Luís, o projeto é conduzido pelo grupo de sócios investidores, formado por Teté Vieira, Bianca Klamt e Rodrigo Klamt, além de outros investidores de outros Estados.

Entre os artistas locais, nomes como Pepê Jr. & Ailana Lee, Bandas Argumento e Zero Hum, DJs Claudinho Polary, Nalin, João Marcelo, Macau, Henrique Carvalho e Flavio Pastel completam o cardápio musical, que promete ser tão dançante quanto diversificado.

Para o Réveillon, uma programação especial, com a discotecagem do DJ e ator global Bruno Gissoni, animação de Pepê Jr, Parceiro Paz & Forró Society, Diego Polary, Giona Guidi e Váculo Live (SP). Com bar All Inclusive de Absolut, Old Parr, Cerveja, Red Bull, rodada de Chandon na virada, refrigerante e água além do Buffet do Kitaro com Ilha de Massas, Canapés e Caldos. Para o Réveillon, os primeiros lotes de ingresso estão sendo vendidos a R$ 350,00 (mulheres) e R$ 450,00 (homens) de forma antecipada nas Óticas Diniz (Tropical e Shopping da Ilha) e Dr. Ingresso (Rio Poty Hotel). Mais informações e reservas de mesas, bangalôs e piscinas pelo fone (98) 3199 1054.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.