As cenas do atropelamento de Érica em Salve Jorge foram feitas por Flávia Alessandra e por um dublê, que para a surpresa de muitos é nada mais nada menos do que um homem.
O dublê, segundo o site Extra, se chama Bruno Curty, que para fazer a cena teve que usar protetor lombar e uma bermuda reforçada, porém, não precisou usar nenhum enchimento no peito e nem no bumbum para se passar pela loira.
Continua após a publicidade..
Segundo Bruno Curty, os acessórios não foram necessários por que a cena é muito rápida e não vai dar para os telespectadores notarem os detalhes. E para quem pensa que é a primeira vez que Bruno faz dublê de uma mulher, está muito enganado, ele já foi dublê de Taís Araújo.
Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira