Tributo

Wagner Moura: 'Noite mais emocionante da vida'

Declarou o ator sobre tributo a Legião Urbana, ao lado de Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h21

Às 22h em ponto, Wagner Moura e a formação original do grupo Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, subiram ao palco do Espaço das Américas e agitaram a galera na primeira apresentação do "Tributo à Legião Urbana", que aconteceu na noite desta terça-feira, 29, em São Paulo. Ao cantar o primeiro verso de "Tempo Perdido", na abertura do show, o público foi ao delírio e cantou junto.

Já curtiu o Imirante no Facebook?

"É talvez a noite mais emocionante de toda a minha vida. Essa banda mudou a minha vida", disse Wagner, em sua primeira pausa, após a terceira música. "Desde que a MTV me convidou para fazer esse lance, eu só pensava nisso. Quero que essa seja uma noite muito especial para minha vida e para a vida das pessoas aqui. Vamos fazer essa noite inesquecível".

Com pouco mais de duas horas de show e sucessos como "Índios", "A Via Láctea", "Será", que levantaram o público, Wagner terminou dizendo: "Para mim foi inesquecível".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.