Malhação

Cristal arma mais uma para afetar o namoro de Gabriel com Alexia

Ela diz que está passando mal em meio a bloco de Carnaval e chama o ex.

Globo.com

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

Gabriel (Caio Paduan) e Alexia (Bia Arantes) estão para sair de viagem da casa de Beatriz (Regina Sampaio) quando o celular do rapaz toca. Ele fica perplexo ao atender a ligação: “Cristal (Thaís Melchior)?”. Alexia perde a paciência na mesma hora. Ela já não aguenta mais os movimentos da rival para que o casal se separe.

“Peraí, fala devagar! Não tô entendendo nada! Polícia?!”, pergunta Gabriel pelo telefone. Alexia e Beatriz se entreolham, surpresas. “Onde é que você tá exatamente? Tá, não sai daí, eu tô indo te buscar... A Cristal disse que deu uma confusão com o bloco da faculdade, baixou polícia e o caramba... Ela ficou nervosa e tá passando mal!”, avisa o rapaz, que já se apronta para encontrar-se com a ex.

Alexia perde a cabeça: “Sabia que ela ia dar um jeito de atrapalhar a gente!”. Gabriel tira a mochila das costas e avisa: “Não vai atrapalhar nada, meu amor, só vai atrasar um pouquinho! Eu vou lá, busco ela e volto em uma hora, no máximo!”. Ele dá um beijo na amada e sai apressado. Beatriz nota que Alexia está bufando de raiva...

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.