Felizes após sua primeira noite de amor, Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) são surpreendidos por Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Euzébio (Enrique Diaz) e General Baldini (Emilio de Mello), que passaram a noite inteira à procura da moça.
Desconfiado, Euzébio pergunta: “O que foi que aconteceu entre tu e teu noivo essa noite?”. Jesuíno tenta se explicar, mas é interrompido por Augusto, que pede para Açucena voltar para o Palácio do Governo. A jovem, no entanto, diz que já tomou a decisão de se casar com Jesuíno o mais rápido possível. “Eu nasci Aurora, mas cresci Açucena. Não é culpa de ninguém. Foi uma armadilha que o destino pregou na gente. Mas agora não posso mudar o que se passa em meu coração. Eu amo Jesuíno mais que tudo na vida!”, ela afirma.
Inconformado, o rei retruca: “Eu não vou permitir que você se case com Jesuíno. Nunca! Jamais!”. Açucena perde a calma e diz que Augusto é um estranho para ela. “Ele não veio encontrar a filha. Veio atrás de uma princesa pra salvar o reino dele! Desse jeito qualquer uma serve! Tá assim de moça querendo ser princesa”, diz a sertaneja.
Continua após a publicidade..
Quando Açucena anuncia que a partir daquele momento vai morar com o noivo, Euzébio se exalta, já que ela ainda não está casada com o rapaz. Concordando com o sogro, Jesuíno sugere que a moça fique ali com seus pais de criação até o casamento. Enquanto isso, o sertanejo se hospedaria em outro lugar.
Augusto ainda insiste em pedir para a filha permanecer mais um tempo no palácio, mas Açucena diz que sua decisão não tem volta, deixando o rei arrasado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira