Muita gente reclamou ao descobrir o segredo de Gérson em "Passione", achavam que o problema sexual do personagem seria muito mais sinistro. Pedofilia? Sadomasoquismo? Revelou-se que ele sofre, nas palavras de Silvio de Abreu, autor da trama, "compulsão sexual online. No caso dele, o que o excita são cenas bizarras, violentas, sujas, que podem ser de qualquer tipo", disse o autor em entrevista à revista "Tudo de bom TV" deste domingo, 5.
Parte do público ficou um pouco frustrada, mas essa sempre foi a ideia do autor para o personagem de Marcello Antony. "Nunca mudei o segredo. Desde o início Gérson sofreria um distúrbio sexual. Fui pesquisando e elaborando sua angústia aos popucos, de maneira muito lógica e coerente com a história do personagem. Não sofri nenhum tipo de pressão. Acho que toda essa expectativa em relação ao segredo deu margem a muitos boatos", disse Abreu.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira