Seis meses após deboche

Rita Guedes não perdoa site americano

Blog de Patrícia Kogut

Atualizada em 27/03/2022 às 12h54

Seis meses depois de ter aparecido no site TMZ, Rita Guedes ainda não esqueceu o deboche que sofreu. A atriz, que há três anos vive em Los Angeles, falou com exclusividade ao blog sobre o episódio ocorrido em dezembro de 2009. O TMZ - que noticiou em primeira mão a morte de Michael Jackson, em junho - publicou uma foto de Rita com os seguintes dizeres: "Nós não fazemos ideia de quem seja Rita Guedes, mas se ela é boa o suficiente para aparecer na capa da 'Playboy' brasileira... divirta-se".

- Esse site é conhecido por tirar sarro dos artistas - diz Rita.

A atriz foi abordada por uma repórter do TMZ quando saía da clínica de um famoso dermatologista em Los Angeles, que tem entre suas clientes Demi Moore. Alguns paparazzi brasileiros me reconheceram e falaram comigo. Mas tinha muito barulho e eu não entendi algumas perguntas da repórter. Eles fizeram um belo trabalho de edição, deixando apenas as partes em que eu aparecia perguntando o que ela dizia. Pareceu que eu não entendia uma palavra de inglês.

Continua após a publicidade..

Rita afirma que o episódio não chegou a atrapalhar seu dia a dia nos Estados Unidos, onde estuda interpretação e roteiro, mas não poupa críticas à imprensa americana:

- No Brasil, há mais respeito aos artistas. Em 18 anos de carreira tive apenas um problema com os paparazzi, quando disseram que eu fazia topless no Leblon e não era verdade. Nos Estados Unidos não há medida para a imprensa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.