Terêncio e Rosinha não conseguem esperar sair a anulação do casamento dela e de Zeca na Igreja. Os dois resolvem se unir apenas no civil e fazem um almoço na fazenda para comemorar o grande dia.
No meio da festa, Zé Camilo resolve dizer algumas palavras para o amigo Terêncio. Emocionado, ele declara que o peão é como se fosse seu irmão de verdade e diz que vai sentir saudade da companhia nas comitivas da vida.
Ocê apeô de veiz, no coração dessa morena, peão! E pr’ocê tê apeado de veiz, é porque esse amô que brotô no teu peito é maió do que tudo nesse mundo! E ocê, Rosa, ocê tá se casâno c’um sujeito que leva um coração maió que o mundo dentro peito!”, diz Zé, com a voz embargada.
Depois disso, o peão violeiro deixa o recinto, visivelmente emocionado. Terêncio também fica tocado com as palavras do amigo. Afinal, ele agora não vai mais poder sair por aí galopando, sem se preocupar com o futuro. Ele tem uma família para cuidar...
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira